Translate


Esmalte Impala Cromo

0
        Uma vez tinha visto um esmalte com o vidro cromado em uma perfumaria mas nem observei a marca, chegando em casa fuçando na net descobri que o tal esmalte era da Impala – denominado Impala Cromo.Vi algumas imagens e pensei que unha mais fashion.
 http://modanamao.blogspot.com/2010/05/unhas-cromadas-minx.html

     Quando voltei a perfumaria já não tinha mais. Demorei a achar, na ultima perfumaria da minha cidade por sorte acabei encontrando um único vidrinho....  e gente, sinceramente, quando agente vê esse vidrinho: (e a moça da loja me garantiu que o efeito era igual da embalagem)....

Doce ilusão.....
        Fiquei super decepcionada quando abri o esmalte, parecia um esmalte de cor prata comum. Passei na unha, achei que quando secasse apareceria o brilho.... mas nada... Meu marido até disse para eu polir com uma lixa polidora .... quem sabe o brilho apareceria....Muito triste .... pra mim é propaganda enganosa.
Vejam o resultado do esmalte Impala Cromo:


Portanto meninas não se iludam, é a maior furada. A Impala mandou muito mal. Pra mim foram R$12,00 jogados fora. Vou enviar um e-mail para Impala e pedir meu dinheiro de volta...

0 comentários:

Postar um comentário