Translate


Unhas marmorizadas

0
     
              Oiiiiiiiiii. voltei.... Meninas estas unhas são maravilhosas.... Ótimas para aquele dia que você não conseguir agendar com a manicure...além de rápida e muito simples de fazer.... e não precisa esperar muito para secar.
        Para fazer esta unha usei os esmaltes: Black - Colorama, Prata - Impala Cromo, Azul Petróleo- Ellen Gold e Pétala Branca- Colorama.
          Primeiro você passa uma base incolor ou um esmalte clarinho: Renda - Risqué, por exemplo. Isso é para preparar as unhas para receber a decoração.
            Em um recipiente que pode ser de plático ou de vidro coloque um pouco de água gelada que seja suficiente para mergulhar o dedos. Escolha as cores do esmalte que irá utilizar pode ser duas cores ou mais, coloque uma gota de cada vez uma dentro da outra, importante que tenha pelo menos duas vezes de cada cor, ou seja, se você utilizar três cores, precisará ter seis gotas.
             Em seguida pegue um palito e passe levemente dos cantos ao centro formando os desenhos, coloque os desdos em cima dos desenhos, escolha onde formaram as figuras mais bonitas. Não se assute vais ficar tudo borrocado, mas é normal e só limpar tudinho com removedor de esmaltes e pronto... Para finalizar use um extra brilho.
                A seguir vai vídeo de mais uma amante das unhas como eu para que vocês possam entender melhor...... Espero que gostem... bjim


   

0 comentários:

Postar um comentário