Translate


Tenshi Sabrina Sato

0

    A Passe Nati, uma das mais conhecidas e importantes indústrias brasileiras de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas, lança a coleção de TENSHI assinado pela apresentadora e comediante SABRINA SATO. 
   Fundada em 1999, a Passe Nati é uma empresa brasileira especializada na produção e desenvolvimento de esmaltes. A empresa comercializa hoje as seguintes linhas de esmaltes: Passe Nati, Eliana Super Pérola, Sabrina Sato by Passe Nati, Tenshi e artigos e acessórios para o cuidado e tratamento das unhas. Seus artigos são reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e inovação e são comercializados em perfumarias especializadas em todo o território Nacional.
    O TENSHI é uma das maiores novidade dos últimos tempos que tem feito a cabeça, ou melhor, as unhas, de diversas celebridades ao redor do mundo. TENSHI é uma evolução do conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas. É a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaque e elegância.
        Seguindo o estilo descontraído e divertido da apresentadora, a coleção de TENSHI SABRINA SATO é formada por 26 estampas dividas em cinco linhas distintas: 






Os que eu mais gostei foram os da linha teen e achei bem mais bonitos que os da Eliana tanto é que no Shopping de cosméticos Ikesaki, os Tenshi da Sabrina Sato já haviam esgotado e os da Eliana estavam sendo comercializados por apenas R$ 4,99.

 Preço sugerido R$ 14,90. A compra também pode ser realizada através do site http://www.unhastenshi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário