Translate


Ombré Nails - Cheia de Charme

0
      Olá meninas acabei de ver um tutorial no You Tube e decidi na hora que iria fazer essa unha. Batizei de Cheia de Charme porque realmente ficou muito charmosa.
     Para fazer está unha usei os esmaltes Rosa Candy- Impala Fun, Penélope Charmosa - Risqué Penélope Charmosa, Rosa Divino-Colorama, Star - Risqué Isabeli Fontana e Disco Ball- Impala Disco.
    Como base da unha passei duas demãos do esmalte Rosa Candy, em seguida com a ajuda de uma esponjinha com umas batidinhas do esmalte Penélope Charmosa começando da ponta das unhas até o meio, em seguida usei o esmalte Rosa Divino também com a ajuda de uma esponjinha somente na ponta das unhas como se fosse fazer uma francesinha.
     E para o acabamento com brilhos passei o esmalte Star do meio da unha onde inicia o degradê e em seguida o Disco Ball, para finalizar todo trabalho usei o Top Coat - Finger's que eu considero o melhor para qualquer finalização de trabalho.




Parece ser difícil, mas utilizei este vídeo e assim fica super fácil de fazer obrigada as colegas que colabora e postam seus vídeos assim orna muito mais fácil... espero que gostem. Beijinhus!


0 comentários:

Postar um comentário