Translate


Além da manicure:seleção de anéis para usar nas unhas

0

Sucesso nas mãos de estrelas como Fergie e Beyoncé, joias e bijuterias decoram as unhas sem o trabalho da manicure

Ana Carolina Gabriel - iG São Paulo 



Imensos, pontudos e muito brilhantes, os anéis para unhas que estrelas pop como Fergie e Beyoncé usam nos palcos e videoclipes parecem impossíveis de serem usados na vida real. Mas para quem gosta de ousar nos dedinhos, boa notícia: existem versões muito mais discretas para decorar as unhas sem correr o risco de arranhar alguém.

Os anéis de unha foram criados pela designer sueca Anne-Sara Davik durante sua pós-graduação em 2006, mas lançou as peças, em ouro 18 quilates e prata, em 2009. Feitos para encaixar perfeitamente nas unhas naturais, os anéis de Anne-Sara estão disponíveis em cinco tamanhos de unhas e são ajustáveis.
As criações de Anne-Sara ganharam versões nacionais e importadas com materiais menos nobres e preços para todos os bolsos. Quer apostar na tendência? A consultora de moda Rozze Angel aconselha combinar os anéis para unhas com sua personalidade: “A pessoa deve brincar com as novidades e escolher a que mais agradar. No caso das joias para unhas, que tal usar em um único dedo, como filha única?”.

                               

0 comentários:

Postar um comentário