Translate


Unhas Rendadas

0




Já fazia algum tempinho que queria faze essa unha, mas não tinha tempo para comprar a renda... isso mesmo renda!
     Escolhi a renda preta porque acho que fica mais elegante, mas acho que a unha natural com a renda branquinha deve ficar super romântica. Fica dica para noivas.
     Para fazer esta unha você precisa de renda destas que compramos em armarinhos, um esmalte a sua escolha e um top coat.
     As minhas escolhi um fundo azul, usei o esmalte Polaina fun- Impala Disco e renda preta. 
   Primeiro passo e esmaltar as unhas, passei duas camadas porque gosto do esmalte bem forte. Depois limpei os cantinhos com a ajuda de um palitinho, algodão e removedor de esmalte. 
   Para facilitar a unha precisa estar seca para  o manuseio da renda. Em seguida cortei os pedacinhos de renda mais ou menos do tamanho das unhas, o interessante e deixar umas bordinhas para o acabamento ficar mais caprichado. Faça uma unha de cada vez.
    Passe uma camada de top coat na unha e coloque o pedacinho da renda, dê umas apertadinhas bem levinha para que a renda possa aderir na unha, com a ajuda de um palitinho pressione os cantinhos o que sobrar corte o excesso com um alicatinho de cutícula o acabamento fica perfeito.
    Faça o mesmo passo nas demais unhas e para finalizar o trabalho passe uma camada de top coat sobre a renda aplicada para melhor fixação. Prontinho!








       
     

0 comentários:

Postar um comentário