Translate


Filha Única com Tatto e Francesinha Petit Poá

0
Achei essa unha super, ultra, mega fofa.




Para fazê-las usei o esmalte da Dote - Caipirinha, AH- Margarida e Cartela de Tatto: flores.



               Primeiro passei duas camadas do esmalte Caipirinha para ficar bem verdinho em todas as unhas, menos nos dedos anelares. Para fazer a filha única passei duas camadas do esmalte Margarida para servir de base para a tatuagem.
          Em seguida enquanto o esmalte secava limpei os cantinhos com a ajuda de um palitinho, algodão e removedor de esmalte.
             Com o esmalte já seco, fiz a francesinha branca, é importante que o esmalte esteja seco para que as cores não se misturem e estrague seu trabalho. Fiz isso em todas as unhas menos nos dedos da filha única. Para ficar mais meiga fiz um pontinhos com o esmalte Caipirinha nas francesinhas.
            Depois que o esmalte dos dedos anelares estavam secos coloquei as tatuagens. É bem simples, basta recortar o desenho no formato da unha desejada, retirar a película protetora, colocar o desenho sobre a unha pressionando levemente em seguida molhe o verso do adesivo que estiver sobre a unha pressione por uns segundo e retire com cuidado. Para finalizar limpe os cantinhos.
         Para dar um melhor acabamento no seu trabalho finalize com Top Coat além de deixar seu trabalho mais bonito fixa melhor a tatto.
          Essas cartelinhas de tatuagem vocês encontram em qualquer perfumaria por um precinho bem acessível, vem vários tamanhos para todas as unhas, além de outras imagens de brinde.














Espero que tenham gostado!




0 comentários:

Postar um comentário